Raia Assada com Pimentos Sininho


Fica deliciosa. Cá em casa adoramos raia (quase todos) e desta forma fica muito suculenta.
Experimentem que não se vão arrepender!



Ingredientes
1 Raia (cortada em postas)
2 Cebolas cortadas em meias luas
6 Pimentos Sininho cortados
1 colher de sopa de Massa de Pimentão
1 colher de chá de Alho em pó
q colher de chá de Coentros
Sal
Pimenta
Salsa Picada q.b.
Azeite q.b.
Vinho Branco q.b.


Preparação
1. Cubra o fundo da assadeira com a cebola e os pimentos.

2. Por cima coloque as postas de raia. Tempere com a massa de pimentão, o alho, os coentros, o sal, a pimenta, a salsa.

3. Regue com vinho e salpique com azeite. Deixe a marinar durante 1 hora.

4. Leve ao forno a 180ºC até a raia ficar cozinhada e com um aspeto douradinho.

Acompanhe com batata cozida e grelos salteados.





Espero que gostem!

7 comentários:

  1. Já não me lembro de comer raia...mas a tua está uma tentação!
    beijinhos e um bom dia :)

    ResponderEliminar
  2. Ricardo!
    Esse pratinho ficou mesmo ao meu gosto...um beijinho e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro raia e ADOREI esta sugestão :)
    Vou levar comigo :)
    Jinhus

    ResponderEliminar
  4. Sólo cociné una vez raya y me gustó, te ha quedado muy bien presentada y cocinada, me gusta :)
    Y 96 años de la aparición, no lo sabía si tu no lo recuerdas

    ResponderEliminar
  5. Ficaram lindas as fotos deste pratinho!
    beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sou a unica cá em casa que gosta de raia,por isso nem compro.
    Achei a tua uma delicia.
    Uma excelente semana
    bjs

    ResponderEliminar

Olá!
Obrigado por passar por este espaço e por querer partilhar algo. A sua opinião é sempre importante para manter este recanto do seu agrado.
Cumprimentos e volte sempre!