Picolé Laranja - Limão



Simples hein?
E garanto-vos: fresquinho e delicioso para este verão!




Ingredientes
1 xícara de sumo de Laranja natural
2 colheres de sopa de sumo de Limão
1 xícara de água
1/2 xícara de açúcar (opcional -  se as laranjas forem ácidas)


Preparação
1. Coloque no liquidificador o sumo de laranja, o sumo de limão, a água e o açúcar.

2. Envolva tudo muito bem (de forma que o açúcar dissolva e adoce uniformemente).

3. Coloque o líquido nas formas e leve ao congelador.


4. Para desenformar mergulhe as formas em água por uns segundos ou agite as formas nas palmas das mãos.



Espero que gostem!

12 comentários:

  1. Uauuu, que picolés maravilhosos!!!Que concidência, hoje postei sorvete lá no meu cantinho!!Adorei a sua receita de hoje, simplesmente maravilhosaa!!!!!Beijos

    ResponderEliminar
  2. Excelente sugestão esse picolé !

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Que deliciosa combinação de sabores!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ricardo, muito legal essa sua postagem. Achei uma delícia!

    Deixe-me apresentar, sou Priscila, do blog Receita Esperta, conselheira da ALBC e vim conhecer seu blog. Adorei!!!

    Já estou te seguindo e vou colocar seu blog listado na minha página inicial entre os que eu sigo.

    Acho legal nós todos termos essa interação.

    Grande abraço.

    http://receitaesperta.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Uma combinação perfeita para estes dias...
    Gostei...
    Obrigado por partilhares...
    Beijinhos e bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  6. A fazer lembrar a infância Ricardo.

    Que bom aspeto :-) devem estar uma delicia.

    Beijinhos para a nossa equipa vencedora. :-)

    http://pratocaseiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Arrumações longe, fez dessas antes de nascer o meu pequenote :)

    Agora o Picolé vem mesmo a calhar :)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Fala cara!!!

    Adorei a receita!!!! Coisa boa!!! Inverno ou verão!!!

    Abração.

    Fábio,

    ResponderEliminar

Olá!
Obrigado por passar por este espaço e por querer partilhar algo. A sua opinião é sempre importante para manter este recanto do seu agrado.
Cumprimentos e volte sempre!