Parceria com a Bimbo






O Pratos Que Falam fez uma parceria com a Bimbo e recebeu umas novidades!








Fundado em 1945, no México, o Grupo Bimbo é a maior empresa de panificação do mundo e líder no continente Americano. Com 156 plantas localizadas em 19 países da América, Ásia e Europa, conta com mais de 127 mil colaboradores e um portfólio composto por mais de 103 marcas de prestígio e mais de 8000 produtos.
Desde 1980, o Grupo Bimbo é uma empresa pública com ações na bolsa de valores do México e está formada por seis organizações e um corporativo, os quais operam empresas da indústria de panificação e alimentos em geral.

É a maior companhia de alimentos no México e líder indiscutível de panificação no país, assim como em vários países da América Latina.

O seu compromisso em ser uma companhia altamente produtiva e plenamente humana, assim como inovadora, competitiva e orientada à satisfação total dos seus clientes e consumidores, está presente em 19 países: México, Estados Unidos, Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Panamá, Chile, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Peru, Venezuela, Uruguai, Paraguai, China, Portugal e Espanha.

Com a Bimbo Iberia, a marca instalou-se. decididamente, na península, tornando-se marca de referência.


Eis que chega a Portugal o Thins!
Thins da gama Silueta, é um pão de forma redonda e textura suave, fino mas consistente. Com apenas 99 Kcal e sem 1 grama de gordura, o novo pão para sanduíches da Bimbo, revela-se uma excelente opção para jantares leves e nutritivos! O pão de sanduíche Thins chega ao mercado português a um preço de 1,59 euros.

Único no mercado português, não só pela sua versatilidade, mas também pela sua confeção baixa em gorduras e com farinha de grão integral, Thins é a escolha ideal para uma refeição rápida, saudável e divertida.

Disponível em duas variedades – 100% integral e Thins 8 cereais – o novo pão para sanduíche apresenta um formato prático que permite desfrutar de uma refeição em qualquer lugar, a todas as horas e acompanhado pelos ingredientes que mais gosta.

4 comentários:

Olá!
Obrigado por passar por este espaço e por querer partilhar algo. A sua opinião é sempre importante para manter este recanto do seu agrado.
Cumprimentos e volte sempre!