Parceria com a Rialto






Grande variedade de marcas para uma melhor variedade de escolha. Explore o portfólio das marcas  Rialto e dê um melhor sabor à sua vida.









O Pratos Que Falam estabeleceu mais uma parceria, nesta sua missão de levar aos vossos ecrâns pequenas e simples delícias da cozinha.

 A Rialto é uma empresa do ramo da indústria panificadora. Inicialmente a sua actividade restringia-se apenas à produção de pão, pastelaria e biscoitos. No entanto, devido à procura específica e necessidade de satisfazer os seus clientes de forma personalizada e eficaz, a RIALTO passou a fabricar croutons, grissinos, biscoitos integrais e pão ralado hiegenizado.


A sua equipa é reconhecida pelo seu profissionalismo e espírito activo. O seu actual portfólio de marcas é uma referência de produtos de alta qualidade, em que a sua produção corresponde às necessidades específicas de cada consumidor.

Estando presente em 10 países , a Rialto prevê que a sua estratégia de internacionalização se intensifique, através da entrada em novos mercados como França e Itália.

A Rialto teve a amabilidade de, no estabelecimento da parceira, enviar:

Picagrill Normal
Picagrill Integral
Picagril Tomate e Oregãos
Picagrill Alho e Salsa
Biscotina Rústica
Biscotina Rústica Tomate Oregãos
Biscotina Rústica Alho Salsa
Biscotina Rústica Azeite Sal



Obrigado Rialto.
Dentro em breve começarão a aparecer receitas com estes produtos de excelente qualidade!

Espero que gostem!


1 comentário:

Olá!
Obrigado por passar por este espaço e por querer partilhar algo. A sua opinião é sempre importante para manter este recanto do seu agrado.
Cumprimentos e volte sempre!