Vencedor do Passatempo: PRATOS QUE FALAM - BEST OF





E chegados ao fim do Passatempo: PRATOS QUE FALAM - BEST OF, é a altura de anunciar o Grande Vencedor! Querem saber quem foi o vencedor?











Este foi o Passatempo que o Pratos promoveu no lançamento da sua página do Facebook e do novo look do Blog.
Ficamos imensamente felizes por perceber que somos queridos dos nossos amigos e que os mesmos estão atentos às ações que vamos desenvolvendo continuamente neste projeto que é de todos nós.
Assim, e com mais de 200 participações chegou a hora de revelar o feliz contemplado com um presente ODISSEIAS - Degustações e Delícias.





Muitos Parabéns Áurea!
Obrigado pela presença, pela participação e pela amizade para com o Pratos Que Falam.


Estejam atentos... dentro em breve teremos mais passatempos!

Espero que gostem!


4 comentários:

  1. Muitos Parabéns ao vencedor! Foi uma óptima iniciativa!

    ResponderEliminar
  2. Escapou-me este passatempo porque, não sei por que artes de bruxaria, não tinha feito Gosto no teu Facebook! Já está corrigido o erro. ;-)

    ResponderEliminar
  3. Olá, boa noite Ricardo!

    Ainda estou incrédula! Não tenho sorte nenhuma no jogo. Sorteios é esquecer. Nem acredito! eheheheh
    O meu muito obrigado Ricardo.
    Desculpa. Mas fiquei completamente sem palavras. :P

    Obrigado mais uma vez. =D

    Beijinhos. :*

    Aurea Sá

    ResponderEliminar

Olá!
Obrigado por passar por este espaço e por querer partilhar algo. A sua opinião é sempre importante para manter este recanto do seu agrado.
Cumprimentos e volte sempre!